Quarteto é preso em residência no povoado Cajaíba, zona rural de Itabaiana

Denúncia | 06.02.2016 às 07:16h

Coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, prenderam quatro homens que estavam residindo há aproximadamente seis meses no povoado Cajaíba, zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe. A movimentação suspeita na residência chamou a atenção de moradores da comunidade, que resolveram denunciar o fato à polícia.

Quarteto Residência Povoado Cajaíba Itabaiana SergipeMediante denúncia, os agentes passaram a investigar os desconhecidos e por volta das 19 horas desta sexta-feira, dia 05, eles foram surpreendidos com a investida policial. Na casa foram presos Everton Rodrigues de Carvalho, 32 anos, natural de Aracaju; Josimar Teles dos Santos, 29 anos, natural de Aracaju; Jadson Júlio Alves dos Santos, 30 anos, natural do município de Barra dos Coqueiros, e Júlio de Jesus, 41 anos, natural de São Paulo, todos com passagens policiais.

Durante as investigações foi descoberto que Júlio havia chegado recentemente ao povoado em uma maca para se recuperar de ferimentos Quarteto Residência Povoado Cajaíba Itabaiana Sergipecausados por disparos de arma de fogo ocorrido na Barra dos Coqueiros. No momento da abordagem, um dos ocupantes da casa tentou fugir pulando o muro acabou se machucando.

Outro fato suspeito, é que o grupo sai todas as noites, sempre por volta das 21 horas em duas motocicletas de cor Preta, e retornava no período da madrugada. Na residência ainda foi apreendido um revólver calibre 38 e sete munições intactas de mesmo calibre, além de uma escopeta com uma munição calibre 20.

A polícia dará continuidade as investigações para descobrir a atividade do grupo e o motivo da presença na região Agreste do Estado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia