Suspeitos de assaltos em Campo do Brito e Macambira são presos pela PM

Agreste de Sergipe | 05.02.2016 às 19:38h

Dois indivíduos trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor Preta, licenciada em Itabaiana (SE) quando foram abordados pela Polícia Militar na Rodovia João Paulo II (SE - 170), na saída da cidade serrana no sentido para o município de Campo do Brito.

A prisão ocorreu por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 04, e a dupla é suspeita de praticar assaltos nas cidades de Macambira e Campo do Brito, ambas localizadas na região Agreste de Sergipe.

assalto Campo do Brito Ssergipeassalto Campo do Brito SergipeA dupla foi identificada como José Carlos Bezerra da Silva, 28 anos, natural de Piranhas (AL), e morador da cidade de Canindé do São Francisco (SE), e Carlos Henrique dos Santos, 23 anos, natural de Itabaiana e residente no bairro Campo Grande, em Itabaiana, e após a detenção foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Em depoimento perante a autoridade policial, os suspeitos confessaram a autoria dos crimes, quando foi tomado de assalto um aparelho de telefone celular e um relógio, além de revelaram que o veículo de duas rodas havia sido emprestado por um moto taxista.

O alagoano, José Carlos também declarou que veio para a cidade de Itabaiana há poucos dias para procurar trabalho e ainda acusou Carlos Henrique, o passageiro da motocicleta, de ser o responsável pelas abordagens durante a prática do delito. Ele ainda contou que o comparsa simulava está armado e obrigava às vítimas a entregarem os seus pertences.

Os dois foram transferidos na manhã desta sexta-feira, dia 05, para o sistema prisional do Estado, onde ficarão custodiados à disposição da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia