Sargento reformado da PM de Sergipe morre em confronto com assaltantes na capital sergipana

Troca de tiros | 05.02.2016 às 05:32h

O sargento da reserva remunerada da PM de Sergipe, Filomeno dos Santos, 54 anos, morreu na tarde de sexta-feira, dia 04, após reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial, situado na Avenida Euclides Figueiredo, bairro Lamarão, na zona Norte da capital sergipana.

O PM se encontrava na mercearia quando uma dupla ao local em um ciclomotor e anunciou o assalto. Diante da ação dos criminosos o militar resolveu reagir e confronto com os indivíduos acabou sendo atingido com seis tiros. Após atirar no policial, os elementos fugiram no veículo de duas rodas. Já o oficial reformado chegou a ser socorrido e foi levado de imediato à Urgência do Ipesaúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia está investigando o caso, pois existem informações que um dos bandidos saiu ferido por um disparo efetuado pelo sargento que o alvejou no abdômen.

O sargento Filomeno dos Santos estava na reserva remunerada há cerca de três anos. Ele deixa esposa e oito filhos. O seu corpo será seguirá para a cidade de Capela (SE), onde será sepultado nesta sexta-feira, dia 05.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia