Assassinato com emprego de arma de fogo volta a ser registrado na cidade serrana

Medo em Itabaiana | 30.01.2016 às 08:29h

Em menos de 24 horas foram registrados três homicídios e uma tentativa de morte no município de Itabaiana, região Agreste do Estado de Sergipe, elevando para 13 o número de assassinatos somente no mês de janeiro do ano 2016.

Homicídio povoado Rio das Pedras Itabaiana SergipeDessa vez a vítima da violência foi Ednaldo da Silva, 30 anos. O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira, dia 29, no povoado Rio das Pedras, zona rural, e as informações são que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do alvo e em seguida, efetuaram diversos disparos com arma de fogo.

O homem ainda conseguiu correr e mesmo ferido chegou a pular o muro de uma residência vizinha, mas mesmo assim, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relato de populares, que solicitaram para não serem identificados, indivíduos desconhecidos em uma carro branco, sem placas, estiveram na comunidade durante o dia à procura da vítima.

A investigação do caso será de responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia