Homem é morto a golpes de faca após se envolver em briga num bar

Assassinato | 28.01.2016 às 18:16h

assassinato faca Itabaiana Sergipe O crime ocorreu por volta das 15 horas desta quinta-feira, dia 28, na Avenida Manoel Francisco Teles, próximo ao portão de acesso à imprensa do Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), tendo como vítima Eraldo Barreto dos Santos, conhecido por "Jegue da Rifa", 41 anos, morador da cidade de Macambira, região Agreste de Sergipe.

 

O assassinato foi motivado por uma agressão física por ele praticada contra um cidadão no interior de um bar, localizado na Rua José Ferreira de Araújo, esquina com a Rua Santa Cruz, nas proximidades da Praça de Eventos.


assassinato faca Itabaiana SergipeSegundo informações passadas por testemunhas à polícia, ao chegar ao estabelecimento ele encontrou a ex-companheira sentada à mesa na companhia de um homem e enciumado, pegou um vasilhame de vidro e desferiu contra o cliente do bar.

 

Após a agressão o cidadão deixou o local, no entanto, retornou de posse de uma faca. O agressor ainda tentou fugir em uma motocicleta, mas foi alcançado e acabou sendo atingido com dois golpes com a arma perfuro cortante. Ele caiu agonizando no canteiro central da avenida e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou para prestar os primeiros socorros constatou-se que o mesmo ainda apresentava os sinais vitais, porém evoluiu a óbito logo depois.

 

Cerca de uma hora anterior ao crime, policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste receberam a denúncia, por meio do número 190, que o indivíduo estava procurando intriga com clientes de um bar, localizado na Avenida Doutor Pedro Garcia Moreno Filho. Entretanto, ele fugiu da localidade quando notou a presença da viatura policial.

 

Aldo Barreto dos Santos não possuía passagem, no entanto, estava constantemente envolvido em confusões, resultado do consumo de bebida alcoólica e outros entorpecentes. Inclusive, as informações foram confirmadas por um irmão na cena do crime.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia