Homem é preso pela PM com material furtando de torre telefônica no Agreste Sergipano

Em flagrante | 23.01.2016 às 23:18h

Por volta das 02 horas da madrugada policiais do Destacamento de Polícia Militar do município de São Domingos (SE) efetuaram a prisão de Rone dos Santos, 31 anos, por suspeita de crime de furto.


A polícia recebeu uma ligação telefônica, da qual era informada da presença de um indivíduo furtando equipamentos da torre de uma operadora de telefonia móvel, localizada no conjunto Albano Franco, na cidade de São Domingos, região Agreste de Sergipe.


furto torre telefonia móvel São Domingos SergipeCom base nas informações passadas pelo denunciante, os militares entraram em diligência e alguns minutos depois um veículo Volkswagen, modelo Santana, com placas de Itabaiana (SE), foi interceptado na Rodovia João Paulo II, próximo ao Posto de Combustíveis Boa Hora, em Campo do Brito (SE), e após o carro ser revistado os policiais encontraram 08 (Oito) baterias da marca Moura, além de 04 (Quatro) chaves de fenda; 01 (Uma) picareta; 02 (Dois) alicates; 01 (Uma) marreta; 01 (Um) cavador; 02 (Duas) serras; 02 (Dois) macacos; 01 (Uma) lanterna de choque; 01 (Uma) talhadeira; 01 (Uma) Chave em forma de L; 01 (Uma) Chave de roda; 01 (Uma) Chave Estrela; 01 (Uma) bateria extra para o carro e 01 (Um) blusão nas cores Vermelho e Preto.


O suspeito é natural de Aracaju (SE), no entanto, reside em Itabaiana (SE), nas proximidades da Rua Gumercindo Oliveira (Rua de Maraba).


A ocorrência teve o apoio de uma guarnição do Pelotão de Polícia Militar de Campo do Brito, sendo o caso encaminhado para adoção dos procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

 

furto torre telefonia móvel São Domingos Sergipe furto torre telefonia móvel São Domingos Sergipe


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia