Ex-presidiário é executado em estrada vicinal de Itabaiana

Com arma de fogo | 19.01.2016 às 09:28h

Assassinato Itabaiana Sergipe arma de fogoPopulares localizaram na manhã desta terça-feira, dia 19, em uma estrada vicinal do povoado Terra Vermelha, zona rural de Itabaiana, região Agreste de Sergipe, o corpo do ex-presidiário Anderson Mendonça Souza, 21 anos.


O jovem era narural de Itabaiana (SE) e residia com sua genitora no povoado Lagoa Seca, município de Moita Bonita, também no Agreste Sergipano, e segundo informações passadas por uma irmã, ele saiu de casa na noite anterior dentro de um suposto carro da polícia.

Assassinato Itabaiana Sergipe arma de fogo
Anderson passou 10 meses no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), acusado de crime de roubo e havia saido da prisão há 15 dias.


De acordo ainda com relato da irmã, o jovem passou a receber ameaça de morte após ter deixado o sistema prisional do Estado de Sergipe. Os tiros que mataram o ex-presidiário foram efetuados contra a cabeça e face do mesmo.


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana será a encarregada de investigar o caso.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia