Adolescente envolvido em atos infracionais é morto a tiros em Itabaiana

No Agreste de Sergipe | 15.01.2016 às 22:55h

homicídio Rua de Maraba Itabaiana Sergipe O assassinato ocorreu por volta das 21 horas desta sexta-feira, dia 15, na Rua Gumercindo de Oliveira, também chamada de Rua de Maraba, região periférica da cidade de Itabaiana (SE), e teve como vítima o adolescente Denilson Tavares de Souza, conhecido como Jack, 17 anos.


Logo após o crime, populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca foram os autores do homicídio. O jovem era morador da Vila de Zé de Melinha, próximo ao local do ocorrido e possuía diversos atoshomicídio Rua de Maraba Itabaiana Sergipe infracionais semelhantes a roubo.


A Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, isolou a cena do crime a ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para depois o corpo ser levado para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Somente na primeira quinzena do mês de janeiro de 2016 foram registradas 06 mortes com emprego de arma de fogo no município de Itabaiana, sendo 05 homicídios e 01 latrocínio, roubo seguido de morte.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia