Ótica Perfil

Motorista de Topic é executado a tiros

ASSASSINATO | 15.05.2009 às 00:26h
A execução aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira, dia 14, à Rua Grumete Alcides Cavalcante em frente à Farmácia Popular, tendo com vítima Carlos José de Assis, conhecido por Cabelo Duro, 41 anos.
De acordo com informações colhidas pela polícia, ele foi surpreendido por um elemento que chegou a pé e efetuou cerca de três disparos que atigiram a cabeça.
Cabelo Duro havia chegado ao local, que funciona como salão de beleza, para conversar com a proprietária e só houve tempo apenas de estacionar o seu veículo do outro lado da calçada e depois sentar em uma cadeira.
A vítima era natural do município baiano de Coronel João Sá e residia há vários anos em Itabaiana.
Carlos José de Assis já havia sofrido uma tentativa de homicídio, fato que ocorreu há cerca de dois anos na Avenida Manoel Francisco Teles.
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana juntamente com os delegados João Eduardo Dantas e Osvaldo Rezende estiveram no local do crime para investigar a morte de Cabelo Duro.
O novo Secretário de Segurança de Pública João Eloy, acompanhado do secretário adjunto e do coordenador das delegacias do interior, também se deslocou da capital sergipana para acompanhar o caso pessoalmente.  
Com a morte de "Cabelo Duro" sob para 15 o número de mortes violentas este ano no município de Itabaiana.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva