Ótica Perfil

Polícia prende traficante e cumpre mandado de prisão

SEGURANÇA | 14.05.2009 às 22:21h

Na tarde de terça-feira, dia 12, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante o traficante IRLAN MARQUES SANTOS LIMA, vulgo “BULDOG”, no momento em que o acusado comercializava drogas nas proximidades da Vila de “Zé de Melinha”, centro do município.
BULDOG foi flagrado no momento em que entregava um cigarro de maconha a um usuário, sendo que com o investigado foram apreendidas 11 (onze) porções da droga, conhecidas como “dólar”, sendo que com cada “dólar” são feitos de dois a três cigarros.
De acordo com o usuário que comprava o entorpecente no momento da prisão, BULDOG comercializava cada “dólar” pela quantia de R$ 5,00 (Cinco reais).
De acordo com o Delegado Hildemar Rios, titular do Setor responsável pela investigação de tráfico de drogas em Itabaiana, “BULDOG já vinha sendo investigado há alguns meses e o modus operandi do traficante é que dificultava a realização do flagrante, pois BULDOG não costumava trazer a droga consigo nem em sua residência”.
Segundo foi levantado pelos investigadores da Delegacia de Itabaiana, BULDOG escondia a droga em diversos pontos nas proximidades de sua residência, a exemplo de terrenos baldios e construções. “Somente no instante em que algum cliente se aproximava é que ele ia até um dos pontos e retornava com a substância solicitada”, ressaltou o Delegado Hildemar.
BULDOG já foi processado por tráfico de drogas na Comarca de Itabaiana, tendo cumprido pena no Sistema Prisional do Estado de Sergipe, para onde deverá retornar nos próximos dias.
A prisão foi comunicada ao Judiciário na manhã da quarta-feira e a droga apreendida já foi encaminhada ao Instituto de Criminalística, para realização de perícia.

Também na terça-feira, dia 12, a Polícia Civil de Itabaiana efetuou a prisão de CLÁUDIO DOS SANTOS BISPO, vulgo “VISGO”, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal de Itabaiana.
O acusado, que responde a diversos processos por furto na Comarca de Itabaiana – referentes a fatos ocorridos nos anos 2005, 2006, 2007 e 2008 – encontra-se à disposição da Justiça, custodiado numa das Delegacias que compõem a Regional de Itabaiana.

Com informações da Delegacia Regional de Itabaiana

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva