Ótica Perfil

Foragido baiano é recapturado em Itabaiana

POLÍCIA | 14.05.2009 às 22:20h
O fugitivo da delegacia de polícia do município de Pedro Alexandre no Estado da Bahia identificado como Carlos Henrique dos Santos, 29 anos, foi recapturado por policiais civis no Bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, na tarde da última terça-feira, dia 12.
De acordo com uma denúncia anônima passada para a Delegacia Regional de Itabaiana, o acusado estava praticando furtos na cidade serrana e região. De posse das informações os policiais começaram a fazer diligências e localizaram o foragido na residência da atual companheira.
Carlos Henrique escapou da delegacia de Pedro Alexandre no domingo, dia 10, após serrar as grades de uma das celas da unidade policial do interior baiano onde se encontrava preso desde o dia 29 de janeiro sob a acusação de ter praticado furto qualificado.
Segundo levantamento da polícia, Carlos Henrique já esteve preso na antiga Casa de Detenção em Aracaju e no Presídio Estadual de Areia Branca, acusado de crimes de homicídio, roubo e furto, ambos cometidos no município de Itabaiana. O foragido será encaminhado de volta à Delagacia de Pedro Alexandre.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva