Ótica Perfil

Suspeito de tráfico de drogas é detido em Itabaiana

POLÍCIA | 13.05.2009 às 08:12h
Em uma operação que envolveu dois delegados e oito agentes da Delegacia Regional de Itabaiana e mais um delegado e quatro agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) culminou na prisão em flagrante de Alisson José Gomes dos Santos, 20 anos, suspeito de tráfico de drogas no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana. Com o acusado os policiais encontraram diversas pedras de crack, além de dinheiro, proveniente da venda da droga e uma nota de cinqüenta reais com indícios de ser falsificada.
De acordo com o delegado Regional de Itabaiana, João Eduardo Dantas, o objetivo das operações que estão acontecendo na cidade é combater o tráfico de drogas no município e região.
Além da detenção de Alisson, outros suspeitos estão sendo investigados na mesma localidade, sendo que um deles é um adolescente que possivelmente está a serviço dos traficantes.
Ainda segundo o delegado, a ação dos criminosos é guardar os entorpecentes em um local seguro, portando uma pequena quantidade em ponto estratégica para a venda. Foi confeccionado o
O auto de prisão em flagrante de Alisson José Gomes dos Santos foi lavrado na Delegacia Regional de Itabaiana e comunicado imediatamente ao Juízo de Direto da Comarca do município.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva