Motorista embriagado atira contra grupo de familiares durante comemoração natalina

No Dia de Natal | 25.12.2015 às 23:15h

O que era para ser uma reunião entre familiares e amigos no Dia de Natal terminou de maneira trágica com o saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas a tiros.


O caso foi registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira, dia 25, na Rua do Pombal, no povoado Candeias, em Moita Bonita (SE), quando um motorista de caminhão passou pelo local e reclamou de um veículo que supostamente estaria impedindo a passagem de outros carros.


Mesmo sem haver qualquer tipo de discussão, o caminhoneiro retornou à localidade e iniciou uma sessão de tiros contra o grupo que se encontrava reunido na frente da casa de Antônio de Jesus Lima, deixando três pessoas feridas.


Enquanto estava sendo levado para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, o senhor Noel de Jesus Lima 43 anos, não resistiu aos ferimentos. Já o seu irmão, Lenaldo de Jesus Lima, recebeu um disparos nas costas. Ele também foi socorrido e conseguiu sobreviver ao atentado. A terceira vítima foi Gilson de Jesus Lima, que foi atingido de raspão na mão e não necessitou de atendimento médico.


O suspeito pela autoria do homicídio e dupla tentativa de morte foi identificado pela polícia como Bão, filho do finado Zé de Chico Ligeiro, morador da cidade de Itabaiana (SE). Ele fugiu do povoado logo após praticar os crimes.

 

Populares denunciaram à polícia, que o caminhoneiro esteve praticando direção perigosa na comunidade durante todo o dia e que o mesmo estava sob efeito de bebida alcoólica. A Polícia Civil ficará encarregada de investigar o fato e com base em depoimento das vítimas e moradores do local, tentará prender o suspeito.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia