Ótica Perfil

Polícia prende envolvidos na receptação de transformadores de energia roubados

Investigação | 22.12.2015 às 10:55h

roubo transformadores de energia Ribeirópolis SergipeA Polícia Civil de Ribeirópolis prendeu no último final de semana, Josinaldo Góis dos Reis, conhecido como 'Homem do Peixe', e o cunhado Lucas Santos Sena. Eles são apontados como envolvidos na subtração de transformadores de distribuição de energia, na zona rural de Ribeirópolis (SE).


De acordo com o delegado Cledson Ferreira, em uma investigação que durou cinco meses, policiais civis prenderam em flagrante a dupla com quatro bobinas de transformadores. "Os criminosos afirmaram que outra pessoa, de nome ainda sob sigilo de investigação, era quem praticava a subtração dos transformadores para venda do cobre, o qual era comprado por Josinaldo por R$ 6,00 e vendido por R$ 12,00", detalha.


"Agentes aguardaram a passagem do veículo fiat prata, de propriedade de Josivaldo. Ao avistarem, apesar de terem dado voz de parada, a dupla empreendeu fuga, sendo perseguidos pelos policiais. Lucas livrou-se das bobinas, porém, após colidirem o veículo em uma cerca foram presos e as bobinas foram recuperadas, garantindo a comprovação da materialidade do crime.


No momento da prisão, segundo os detidos, eles haviam acabado de receber os produtos do crime próximo a um motel em Itabaiana. Os policiais deduziram que esses haviam sido subtraídos de dois transformadores na zona rural dessa cidade, haja vista ter ocorrido o furto de dois transformadores naquela mesma noite.


Da redação: Com informações da Ascom da SSP/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva