Ótica Perfil

Carro roubado em Itabaiana, pertencente a produtor de castanha, é encontrado no Médio Sertão Sergipano

Sequestro relâmpago | 17.12.2015 às 17:23h

carro roubado Itabaiana SergipeO veículo Volkswagen, modelo Voyage, ano 2015, de cor Branca, com placa de Itabaiana (SE), tomado de assalto na manhã da última terça-feira, dia 15, foi localizado pela polícia no município de Cumbe, no Médio Sertão Sergipano. O carro foi levado para a delegacia local, onde no seu interior a polícia ainda encontrou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima.


O veículo pertence ao produtor de castanhas, Lamarques dos Santos, morador do povoado Carrilho, zona rural do município serrano, no Agreste de Sergipe, e havia sido levado por criminosos quando ele se deslocavacarro roubado Itabaiana Sergipe de sua comunidade para o trevo de acesso à Campo do Brito (SE), onde entregaria uma encomenda de castanha a um taxista para ser levada para a cidade de Lagarto (SE). (Fotos: Rota da Notícia/WhatsApp)


Durante o percurso, o castanheiro foi surpreendido por indivíduos armados que também transitavam em um automóvel. Em seguida, os criminosos o renderam, levando-o como refém e depois de algumas horas o abandonaram no município de Capela, no Leste Sergipano. Além do veículo da vítima, os bandidos levaram o saco de castanha, relógio, aparelho de telefone celular e dinheiro.


Com ajuda de populares, Lamarques conseguiu entrar em contato com a família, por meio de contato telefônico, sendo posteriormente trazido de volta para sua residência.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva