Ótica Perfil

Jovem com mandado de prisão em aberto é flagrado com arma de fogo e entorpecente

Em Itabaiana (SE) | 17.12.2015 às 16:06h

prisões jovens Itabaiana Sergipe arma de fogo maconhaInvestigadores do Setor de Roubos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, prenderam por volta das 16 horas de quarta-feira, dia 16, os jovens Jeferson Rezende de Santana, 18 anos, e o amigo Marcos Vinícius Dias de Souza, com a mesma idade.


Os policiais localizaram a dupla após o recebimento de um Disque-Denúncia, através do número 181, da existência de ponto de comercialização de drogas, em um beco situado à Rua Manoel Alves Ferreira, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana, no Agreste prisões jovens Itabaiana Sergipe arma de fogo maconhaSergipano.


No referido endereço, Jeferson e Marcos Vinicius estavam acompanhados de um grupo de jovens e durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 com 14 munições intactas, além de diversos papelotes de uma substância semelhante a maconha, embalada em papel alumínio.

Jeferson Rezende já possuía passagem pela Delegacia Regional e em desfavor do mesmo existia um mandado de prisão por crime de roubo, expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Itabaiana. Além das prisões de Jeferson e Marcos Vinícius e apreensão da arma de fogo e do entorpecente, a polícia ainda apreendeu um veículo Volkswagen, modelo Voyage. No dia anterior à prisão a polícia já havia feito uma perseguição ao citado veículo, no entanto, o seu condutor conseguiu escapar da abordagem.

 

A polícia também descobriu, ao vasculhar o WhatsApp dos suspeitos, a compra e venda de entorpecentes perpetrados por Jeferson com auxílio de Marcus Vinícius e outros comparsas.


A dupla foi encaminhada à carceragem da unidade policial, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

No período de apenas de 10 meses a Polícia Civil de Itabaiana conseguiu colocar 155 criminosos atrás das grades.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva