Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Polícia Civil prende jovens suspeitos de prática de assaltos em Frei Paulo e Pedra Mole

Mandado de prisão | 17.12.2015 às 15:34h

Policiais civis de Frei Paulo (SE), que também atendem os municípios de Pinhão e Pedra Mole, prenderam o lavrador Alan Pereira Santos, conhecido como "Gato a Jato", 21 anos.


Contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo a pedido do Delegado Leógenes Corrêa, por causa de um assalto cometido na noite do dia 30 de outubro deste ano, na Rua Capitão José Florência, no Centro de Pedra Mole (SE), quando ele de posse de um revólver abordou duas mulheres em via pública e roubou o aparelho de telefone celular e o dinheiro de uma delas. Na oportunidade, ele estava acompanhado de outros dois comparsas, e ele era o responsável por conduzir um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Verde Escura, sendo o mesmo localizado e apreendido no dia seguinte ao crime já na cidade de Frei Paulo.


Segundo Leógenes Corrêa, "Gato a Jato" já tinha fugido a dois outros cercos policiais, pulando cercas e muros, por isso que ele faz jus a este apelido. Mas desta vez os investigadores foram mais rápidos do que ele, e após um levantamento detalhado, ele foi surpreendido em via pública no centro da sede do município de Frei Paulo. A polícia fará outras diligências para identificar e prender os demais envolvidos no referido delito.


A mesma equipe já havia efetuado a menos de um mês a detenção de "RATO", como é conhecido Rodrigo Alves Meneses, 22 anos, também em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça por solicitação da autoridade policial, a partir de investigações que comprovaram a participação dele num assalto ocorrido na noite do dia 20 de setembro de 2015 no Centro de Frei Paulo (SE), quando ele e os outros comparsas fizeram um arrastão contra clientes de uma lanchonete. Durante a ação criminosa, "RATO" foi o encarregado de fazer a abordagem às vítimas de posse de um revólver, usando de violência e ameaças de morte.


Rodrigo Alves foi localizado e preso no dia 22 de novembro, quando estava numa festa particular na cidade de Macambira (SE), onde inicialmente os investigadores tiveram dificuldades, pois os organizadores não queriam facilitar a entrada dos agentes ao evento, devido aos mesmos estarem armados.

 

Prisão Frei Paulo Sergipe Assalto


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da SSP/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva