Ótica Perfil

Dupla é flagrada com duas armas de fogo e motocicleta roubada

Porte ilegal | 16.12.2015 às 20:52h

apreensão Pistola Revólver Itabaiana SergipeEm abordagem a dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta na região periférica da cidade de Itabaiana (SE), a Polícia Militar, por meio da equipe do Moto Patrulha do 3.º Batalhão do Agreste, conseguiu apreender duas armas de fogo na tarde desta quarta-feira, dia 16.


Os militares realizavam rondas quando por volta das 15h30min se depararam com a dupla em atitude que levantou suspeita. Diante disso, eles resolveram aborda-los e na revista foi localizado um revólver calibre 38 Special Taurus com 04 munições intactas, e uma Pistola Beretta calibre 9mm, com numeração raspada e 02 munições.


No decorrer da ocorrência, os policiais também decidiram consultar a procedência do veículo de duas rodas, sendo constatado que se tratava de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, e que a mesma possuía a numeração da placa adulterada com fita adesiva. Em seguida, através de consulta do chassi, foi descoberto que era um produto de roubo. Os criminosos usavam a placa IAH - 5826 quando na verdade a original era IAH - 5625 de Itabaiana/SE.


apreensão Pistola Revólver Itabaiana SergipeOs suspeitos foram identificados como Nivaldo Rodrigues dos Santos, 48 anos, natural de Itabaiana e residente na Rua Ana Silva Leal, no bairro Campo Grande, e Henrique Ferreira dos Santos, 21 anos, natural de São Vicente (SP) e morador da Rua Luiz Gonzaga, também no bairro Campo Grande.


A dupla foi detida por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por receptação. O caso foi encaminhado para serem adotadas as medidas cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva