Ótica Perfil

Lesões causadas por atropelamento no centro de Itabaiana, resultam no falecimento de idoso

Trânsito | 16.12.2015 às 11:08h

Vítima de atropelamento no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, o senhor João da Rocha, popularmente conhecido por "Val de Corina", 75 anos, faleceu no início da noite de terça-feira, dia 15, no Hospital São Lucas, em Aracaju.


O senhor Val de Corina é pai da contadora Valdirene Rocha, que atualmente exerce o Cargo de Secretária da Fazenda do município de Itabaiana, e estava internado desde a manhã da última segunda-feira, dia 14, quando foi vítima de acidente de trânsito na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, esquina com a Rua Capitão José Ferreira, centro de Itabaiana.


De acordo com informações passadas à polícia por familiares, o idoso estacionou seu veículo ao lado da panificação Natibel e ao sair do automóvel acabou sendo atropelado por um ciclomotor, que era conduzido por uma senhorita. Com o impacto, o idoso sofreu Traumatismo crânio Encefálica ao ser arremessado ao solo. Assim como o senhor Val de Corina, a condutora do veículo também ficou lesionada, tendo sido encaminhada a unidade hospitalar.


João da Rocha nasceu em Itabaiana e já havia exercido a atividade de caminhoneiro. Ele morava na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Travessa General Valadão, próximo a Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva