Ótica Perfil

PM prende casal por porte ilegal de arma de fogo após denúncia anônima

Casal do crime | 14.12.2015 às 12:31h

casal arma de fogo Itabaiana SergipePoliciais militares da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste conseguiram tirar de circulação mais uma arma de fogo que se encontrava em poder de Adailton Pereira Rodrigues, 27 anos, morador do Loteamento Recanto da Serra - 4.ª etapa, no bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana (SE). Ele trafegava em uma motocicleta na companhia da jovem Maria José Jesus Santos, 22 anos, também residente na mesma localidade.


A guarnição passou a fazer o acompanhamento tático do casal após o recebimento de uma denúncia anônima, quando fora informado da atitude suspeita dos ocupantes do veículo de duas rodas.casal arma de fogo Itabaiana Sergipe


A abordagem da dupla aconteceu no início da noite de domingo, dia 13, na Rua Telma de Oliveira Santana, no Loteamento Santa Mônica, situado no bairro Mamede Paes Mendonça, e na revista pessoal os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.


Após o flagrante, o casal foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva