Ótica Perfil

Homem é assassinado em calçada de restaurante no centro de Moita Bonita

Com arma de fogo | 14.12.2015 às 09:38h

Homicídio Ribeirópolis Sergipe Arma de fogoO crime ocorreu por volta das 22h30min de domingo, dia 13, quando a vítima, Gilvan Barreto dos Santos, 32 anos, se encontrava consumindo bebida alcoólica em um restaurante, localizado na Praça Tiradentes, no centro da cidade de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, e foi surpreendido por dois ocupantes de uma motocicleta.


Sem chance de defesa, o homem foi alvejado fatalmente por disparos de pistola calibre 380 efetuados pelo passageiro do veículo de duas rodas. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade, tomando destino ignorado.


Gilvan morava no Sítio Arisco, no município moitense, e segundo declarações passadas à polícia pela família, ele possuía envolvimento em agiotagem, porém a motivação do crime é desconhecida.


A cena do ocorrido foi preservado por policiais militares do Destacamento de Moita Bonita, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, para depois o corpo ser removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva