Ótica Perfil

Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana passará por novas mudanças

Agora é oficial | 14.12.2015 às 05:29h

Delegado Marcelo Hercos LyrioApós 10 meses como coordenador da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, o delegado Marcelo Hercos Lyrio deixará o município serrano ainda neste mês de dezembro.


Com férias a gozar, Marcelo Hercos ficará na coordenação da unidade policial do Agreste Sergipano até a próxima sexta-feira, dia 18. Entretanto, sua saída de Itabaiana já está definida pela Secretaria de Segurança Pública.


A indicação do novo coordenador deve ocorrer no início de janeiro de 2016, porém alguns nomes já são especulados na imprensa. Entre os citados estão André Davi, atualmente na delegacia de Estância, e Alan Pimentel, que se encontra no município de Simão Dias. Ambos já atuaram na cidade serrana. As razões pelas quais Marcelo Hercos deixará a coordenação da Delegacia Regional ainda não foram reveladas pela Superintendência de Polícia Civil de Sergipe.


Desde a sua chegada à Itabaiana, ocorrida no segundo semestre de fevereiro do corrente ano, a equipe de investigadores, coordenados por Marcelo Hercos conseguiu atingir a marca histórica de mais de 150 prisões, além de elucidar diversos crimes e ainda contabiliza o maior número de inquéritos enviados à justiça, dentre todas as delegacias do interior do Estado.


Marcelo Hercos aguardará o seu retorno das férias para saber em qual delegacia atuará no próximo ano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva