Homem sofre tentativa de morte a golpes de faca em Itabaiana

Agreste Sergipano | 13.12.2015 às 09:21h

Por volta das 19 horas de sábado, dia 12, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada para atender uma ocorrência de atentado contra a vida registrado na Rua Sebastião José de Góis no bairro Serrano, antigo Sambão, em Itabaiana (SE).


A tentativa de morte foi praticada com emprego de faca peixeira, tendo como vítima o senhor Valberton Santos de Almeida, 33 anos. O homem mora na Avenida Manoel Francisco Teles, nas proximidades do local do fato e a motivação do crime é desconhecida da polícia.


Apresentando ferimentos nas costas, ele foi encontrado pela guarnição caído na calçada de uma residência, enquanto o autor do delito conseguiu se evadir antes da presença dos policiais na cena do delito.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado e após os paramédicos prestarem os primeiros socorros, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.


Com base em relato de populares, o suposto agressor seria um indivíduo de prenome Adilson, morador da mesma região e também conhecido da vítima.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia