Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Suspeitas de crime de furto são detidas em supermercado de Itabaiana por Policial Militar de folga

Flagrante | 12.12.2015 às 22:16h

Na manhã deste sábado, dia 12, o sargento Ferreira, lotado no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), se encontrava fazendo compras no Supermercado Nunes Peixoto quando foi solicitado pelo chefe da segurança do estabelecimento para atender uma ocorrência onde duas mulheres foram flagradas pelas câmeras do circuíto interno da loja praticando crime de furto.


furto supermercado Nunes Peixoto Itabaiana SergipeDe imediato, o sargento fez a abordagem e ao revistar as bolsas das suspeitas foi encontrada quatro caixas de Trident, totalizando 76 unidades; 66 Isqueiros; 2 cremes de tratamento de beleza e 4 pacotes de preservativos masculinos.

 

Mediante flagrante, o policial pediu apoio de uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste, sendo as suspeitas identificadas como Lílian Soares de Sá, 27 anos, residente no bairro América, em Aracaju (SE), e Crislayne Ramos Santos, 27 anos, moradora no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE). Por meio de imagens, a polícia constatou que as elas estavam na companhia de outras duas comparsas. Entretanto, as mesmas não foram encontradas no local.

 

De acordo com informações levantadas pelo próprio sargento, as mulheres já possuíam passagem policial pela mesma prática de crime. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as providências pertinentes.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva