Ótica Perfil

Adolescente é apreendido na companhia de dois indivíduos suspeitos de prática de assaltos

Moto Patrulha | 11.12.2015 às 20:44h

assaltos arma de fogo Itabaiana sergipeDois jovens foram detidos e um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta sexta-feira, dia 11, na estrada vicinal de acesso ao povoado Lagamar, zona rural do município de Itabaiana, Agreste Sergipano.


O caso foi registrado, por volta das 16h20min quando policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, por meio da equipe do Moto Patrulha, realizavam rondas ostensivas pelo bairro São Cristóvão, periferia da cidade, e foram comunicados via rádio da presença dos jovens praticandoassaltos arma de fogo Itabaiana sergipe delitos contra transeuntes na referida localidade.


Em seguida, os policiais seguiram para o local descrito e durante o deslocamento o trio foi avistado dentro do matagal, sendo de imediato dada voz de prisão. Com os suspeitos foi encontrada uma garrucha com a espoleta deflagrada, além de um facão e uma serra de cortar mármore de marca Brocks, possivelmente produto de roubo.


O adolescente é morador do conjunto José Luiz da Conceição, enquanto a dupla trata-se de Everton Oliveira dos Santos, 18 anos, residente no bairro Moita Formosa, e Maicon Carlos Farias dos Santos, 20 anos, morador da região conhecida como Invasão, todos na cidade de Itabaiana.


A ocorrência foi conduzida para adoção das medidas pertinentes na Delegacia Regional de Polícia Civil para posterior comunicação do fato ao Ministério Público e ao juízo da Comarca do município itabaianense.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva