Ótica Perfil

Polícia intensifica investigações para identificar terceiro envolvido na morte de mulher no bairro Marianga

Investigação | 10.12.2015 às 18:59h

Apesar das prisões de Herlan Pereira Oliveira, conhecido por "Bubu Pedreiro", 37 anos, e Edvan Santos, conhecido pela alcunha de "Baixinho", 35 anos, a polícia ainda investiga o caso da morte da jovem Damiana da Silva Andrade com o objetivo de identificar a terceira pessoa envolvida no assassinato.


A mulher foi assassinada dentro da própria residência, localizada na Rua Miguel Carvalho Peixoto, no bairro Marianga, em Itabaiana (SE), no início da noite do sábado, dia 18 de julho do corrente ano, na Rua Miguel Carvalho Peixoto, no bairro Marianga, em Itabaiana (SE).


Bubu Pedreiro Preso Itabaiana SergipeOs suspeitos foram detidos na quarta-feira, dia 09, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 1.ª Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana, sendo que Herlan é apontado como mandante do homicídio, enquanto Baixinho foi o responsável por executar o crime. Já o terceiro participante da ação criminosa foi encarregado de transportar o executor em uma motocicleta até a casa da vítima.


De acordo com informações do delegado Marcelo Hercos, que presidiu o inquérito policial, durante as investigações foi constatado por meio de quebra do sigilo telefônico, autorizado pela justiça, que o casal possuía um relacionamento conturbado, inclusive com diversas ameaças, e o marido decidiu matar a companheira por suspeitar que estava sendo traído pela mesma.edvan baixino homicídio Itabaiana Sergipe


Herlan foi preso no local de trabalho na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, no centro da cidade, e a detenção de Edvan aconteceu na residência do seu genitor no bairro Riacho Doce. O crime foi encomendado pelo valor de R$ 2.500, 00 (Dois Mil e Quinhentos Reais).

Os dois se encontram custodiados na carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil à disposição da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias - Obs.: A matéria foi modificada para correção de informações. 


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva