Ótica Perfil

PC prende mandante e executor de crime contra mulher do bairro Marianga

Crime passional | 09.12.2015 às 13:32h

Crime ocorrido no dia 18 de julho deste ano na Rua Miguel Carvalho Peixoto, no bairro Marianga, em Itabaiana (SE), tendo como vítima a jovem Damiana da Silva Andrade, foi elucidado pela Polícia Civil com as prisões dos suspeitos de serem o mandante e o executor.


Inicialmente os agentes civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, efetuaram por volta das 11 horas desta quarta-feira, dia 09, a prisão de Herlan Pereira Oliveira, Bubu Pedreiro, 37 anos, suspeito de ser o mandante do crime.


Nascido em Frei Paulo (SE), Erlan era esposo da vítima e planejou a morte da companheira por desconfiar que a mesma estava tendo um relacionamento extraconjugal, segundo informações levantadas pelos investigadores. A detenção de aconteceu em uma vidraçaria, localizada na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, onde o mesmo estava trabalhando.


Após a prisão de Bubu Pedreiro, a polícia saiu a procura do executor do assassinato e o suspeito, identificado como Edvan Santos, conhecido por "Baixinho", 35 anos, foi encontrado na casa do seu genitor no bairro Riacho Doce.


Edvan é natural do município de Nossa Senhora Aparecida (SE) e já cumpriu pena no Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória (SE), por crime de tráfico de drogas.


Herlan e Edvan foram detidos em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Doutor Paulo Teles Barreto da 1.ª Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana. Os dois se encontram custodiados na carceragem da unidade policial à disposição do juízo.


O crime


assassinato mulher Itabaiana SergipeDamiana da Silva Andrade, a época com 26 anos, foi morta com disparo de arma de fogo dentro da própria residência na Rua Miguel Carvalho Peixoto, n.º 2.895, ao lado do Condomínio Santo Antônio, no bairro Marianga, em Itabaiana.


A princípio suspeitou-se de um latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que o criminoso após cometer o assassinato fugiu do local levando uma motoneta Honda, modelo BIZ 125 ES, ano 2015, pertencente a vítima, inclusive o veículo foi localizado pela Polícia Militar durante a madrugada na estrada de Lotero, no acesso aos bairros Riacho Doce e Campo Grande, na periferia da cidade de Itabaiana. (Na foto, Damiana ao lado de Bubu Pedreiro)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva