Ótica Perfil

Identificado corpo encontrado ao lado de táxi em povoado de Itabaiana

Ex-presidiário | 08.12.2015 às 20:12h

assassinato povoado Rio das Pedras Itabaiana SergipeO corpo encontrado no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana (SE), ao lado de um carro da frota de táxi da capital sergipana foi identificado como sendo de Wellington da Silva Gonçalves, 28 anos. Já o veículo trata-se de um Chevrolet, modelo Corsa Sedan, ano 2009/2010, de cor Branca, com placas de Aracaju (SE).


O homem apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo e o ocorrido chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 14 horas desta terça-feira, dia 08.

assassinato povoado Rio das Pedras Itabaiana Sergipe
Wellington era natural de Aracaju, porém possui familiares residentes no referido povoado da ocorrência e de acordo com informações de parentes, ele já havia cumprido pena por assalto a transporte de passageiros e estava em liberdade há cerca de oito meses. O ex-presidiário também era usuário de entorpecentes.


Segundo ainda informação da família, o jovem chegou à casa da mãe no final da manhã apresentando um ferimento no braço esquerdo, no entanto, ao ser questionado pela genitora ele não revelou o que teria acontecido, porém disse que iria ao hospital. A mãe ainda se ofereceu para acompanha-lo, mas o mesmo não aceitou e saiu sozinho. 


Assalto em Aracaju (SE)


A polícia investiga agora se o carro localizado junto ao corpo de Wellington da Silva Gonçalves é o mesmo tomado de assalto no início da manhã na Avenida Desembargador Maynard, próximo à Rua Acre, na capital sergipano quando o motorista foi ferido a golpes de faca pelos criminosos. O taxista foi socorrido por um policial militar e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva