Ótica Perfil

Corpo de vítima de acidente na BR-235 é identificado no IML

Em Itabaiana (SE) | 08.12.2015 às 15:20h

No final da manhã de segunda-feira, dia 07, o Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), liberou o corpo do homem, vítima de acidente de trânsito no município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, após ser identificado oficialmente por meio de documentos apresentados pela família.


Trata-se de Rosemilton Santana Feitosa, 30 anos, natural de Itabaiana e morador do Residencial Recanto da Serra, localizado no bairro Queimadas, região periférica da cidade serrana.


acidente BR-235 Povoado Gandu Itabaiana SergipeO homem morreu na noite de domingo, dia 06, no KM 49,6 da BR-235 na altura do povoado Gandu, próximo a uma ponte, quando trafegava pela rodovia e atingido por um automóvel. Entretanto, o corpo foi recolhido sem identificação, uma vez que o mesmo não estava portando nenhum documento no momento da ocorrência.


Rosemilton Santana conduzia um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, e segundo informações de populares, ele trafegava pelo acostamento da rodovia quando adentrou a via de rolamento e foi colhido violentamente pelo automóvel. Com o impacto, o motociclista foi jogado na pista ocasionando o seu óbito.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva