Ótica Perfil

Gestante é detida pela PC após ser flagrada comercializando entorpecente

Investigação | 04.12.2015 às 14:59h

traficante crack Itabaiana SergipePoliciais civis, através do Setor de Roubos e Entorpecentes, da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), efetuaram a prisão de Camila de Jesus Santos, 23 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade serrana.


Os policiais investigava a suspeita quando a mesma foi flagrada comercializando entorpecente. Inclusive, de acordo com informações levantadas pelos agentes, ela havia acabado de receber a droga no momento em que ocorreu a detenção.

traficante crack Itabaiana Sergipe
A ação policial foi registrada na Rua São Domingos, nas proximidades da Avenida Antônio Cornélio da Fonseca nesta quinta-feira, dia 03, e foi coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, culminando ainda na apreensão de 52 pedras de crack enroladas em papel alumínio e prontas para a venda.

 

No local também foi apreendida a quantia de R$ 70,00 e um usuário ainda foi detido com entorpecente para prestar esclarecimentos a autoridade policial, sendo que em depoimento o mesmo revelou ter adquirido a droga com a mulher. (Fotos: Gilson de Oliveira)


Camila é natural de Ribeirópolis (SE) e se encontra gestante de cinco meses. A suspeita está custodiada na carceragem da unidade policial à disposição da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva