Investigados por receptação de motonetas e tráfico de drogas são presos pela PC

Em Itabaiana | 01.12.2015 às 22:59h

Investigações conduzidas desde o último mês de outubro por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, por meio do Setor de Roubos e Entorpecentes, resultaram em duas prisões nesta terça-feira, dia 1.º, no município serrano do Agreste de Sergipe.


Inicialmente foi detido Marcos Antônio Mendonça Oliveira, 29 anos, morador do bairro Campo Grande e a prisão está relacionada a receptação de motonetas. Na residência os policias localizaram um veículo de duas rodas com restrições de roubo.


No imóvel também se encontrava a senhora Cristiane de Jesus Almeida, 33 anos, cunhada do suspeito. Ambos foram encaminhados à unidade policiais, sendo indiciados por receptação. Marcos Antônio ainda será responsabilizado por adulteração de sinal veicular automotivo.


Visando o combate ao tráfico de drogas os policiais deram sequência da operação e prenderam no bairro Bananeira o indivíduo Douglas Menezes dos Santos, conhecido por "Douguinha", 21 anos.


O investigado é suspeito de praticar comércio ilícito de drogas na região em que reside, inclusive no momento da prisão os agentes também efetuaram a apreensão de meio quilo de maconha encontrada na residência do jovem.


Conforme dados fornecidos pelo delegado Marcelo Hercos, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, já foram efetuadas 143 prisões no município de Itabaiana desde a segunda quinzena de fevereiro até a data atual de 2015.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia