Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Novembro bate recorde como o mês mais violento do ano de 2015 no município de Itabaiana

14 assassinatos | 30.11.2015 às 23:12h

No período de 1.º a 30 de novembro do corrente ano ocorreram 14 homicídios no município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, sendo no total de cinco mortes no intervalo de apenas oito dias.


assassinato arma de fogo Itabaiana SergipePara fechar o mês, o adolescente Bismarck da Macena de Oliveira, 15 anos, foi morto por disparo de arma de fogo na Rua Josefa Cordélia de Góis, no bairro Campo Grande, na região periférica da cidade serrana.


A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência as 18h35min e ao chegar ao local a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), no entanto, nenhuma equipe compareceu ao endereço para atestar o óbito.


Em seguida, a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para posterior analise da cena do crime e recolhimento do corpo para autopsia na capital sergipana.


Com o assassinato do adolescente aumenta para 79 o número de mortes violentas registrados nos últimos 11 meses do ano de 2015 em Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva