Jovem sofre tentativa de morte no centro da cidade de Itabaiana

Insegurança | 28.11.2015 às 00:01h

O município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, passa por um crise sem precedentes quando se refere a segurança pública. Nas últimas 24 horas ocorreram duas mortes e três tentativas de homicídios com emprego de arma de fogo.


tentativa de morte arma de fogo Itabaiana SergipeA ocorrência mais recente foi registrada por volta das 21h30min desta sexta-feira, dia 23, quando Alisson Andrade dos Santos, 23 anos, foi alvejado a tiros no centro da cidade.


Segundo relato de testemunhas, o jovem se encontrava na Praça de Eventos Etelvino Mendonça e foi surpreendido por uma dupla que se encontrava de motocicleta. Mesmo ferido, ele conseguiu correr, mas ao chegar na Rua Campo do Brito com a Rua Cupertino Dória, acabou caindo em via pública.


Acionados por populares, policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste se deslocaram para atender o caso, sendo a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho pela própria guarnição.



Após receber os primeiros socorros o jovem foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).


Alisson dos Santos mora no bairro São Cristóvão e atua como flanelinha no Largo Santo Antônio, área central da cidade serrana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia