Ótica Perfil

Homem com passagem pelo sistema prisional de Sergipe é assassinado a tiros em Itabaiana

Na periferia | 23.11.2015 às 18:10h

Mais um crime de homicídio registrado na tarde desta segunda-feira, dia 23, entra para a estatística da violência neste ano de 2015 no município de Itabaiana, Agreste do Estado de Sergipe.


assassinato arma de fogo Itabaiana SergipeO assassinato ocorreu na Rua Carlos Alberto Bispo no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), região periférica da cidade serrana, por volta das 15h40min e teve como vítima o ex-presidiário Edvaldo Santos Pereira, 31 anos. A vítima se encontrava a pé quando alvejada por disparos de revólver em via pública e caiu na calçada de uma residência, próximo a um bar, na referida comunidade.


A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e de imediato uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste se dirigiu para a localidade, juntamente com uma equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), e apesar da presença de vários curiosos na cena do crime ninguém soube informar aos policiais como se deu o fato. (Fotos: Rota da Notícia/WhatsApp)


Edvaldo, conhecido pela alcunha de Preta, é natural de Itabaiana (SE), e atualmente está morando no município de Itamira (BA) e segundo informações passadas por seu pai adotivo, ele havia retornado à cidade neste domingo, dia 22, para resolver alguns problemas pessoais.


O genitor da vítima também informou que o filho possuía passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe, onde cumpriu pena por crime de homicídio após ter assassinado a própria mulher há cerca de 14 anos, em Aracaju.


Somente neste mês de novembro já são 10 assassinatos, num total de 75 mortes violentas no corrente ano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva