Ótica Perfil

PM apreende arma de fogo em posse de motociclista e ainda recupera moto momento após ter sido roubada

Ação policial | 22.11.2015 às 19:01h

Por volta das 20 horas de sábado, dia 21, uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, foi tomada de assalto no bairro Porto, em Itabaiana (SE), quando o proprietário foi abordado por dois indivíduos com emprego de arma de fogo.


De imediato, a vítima entrou em contato com o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), para comunicar o ocorrido e fornecer as características dos autores do delito. Em seguida, as guarnições que se encontravam em rondas preventivas foram alertadas sobre a ação criminosa e as 22 horas dois jovens em atitude suspeita que trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Preta, com placa IAN - 0474 de Itabaiana (SE), foram abordados no bairro Campo Grande, próximo a um Posto de Combustíveis, às margens da BR-235, e ao serem revistados foi localizado um revólver Taurus, calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada e cinco intactas.


Assaltos arma de fogo Itabaiana SergipeA dupla foi identificada como Lamarques Silva dos Reis, 19 anos, morador do conjunto Francisco Teles de Mendonça, e um adolescente de 14 anos, residente no bairro Rotary, e no decorrer da ocorrência, os policiais descobriram que os dois estavam envolvidos no assalto denunciado pela vítima anteriormente.


Após serem indagados a respeito da ação criminosa, um dos suspeito acabou indicando a localização do objeto tomado de assalto. Diante da informação passada pelo indivíduo, a guarnição formada pelo Sargento Antônio e o Cabo Sabino saiu em diligência e em uma residência da Rua E no conjunto Francisco Teles de Mendonça, recém alugada, a motocicleta foi encontrada.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva