Ótica Perfil

Automóvel tomado de assalto na sede do município é abandonado na zona rural

Insegurança | 21.11.2015 às 10:31h

Volkswagen Gol assalto Itabaiana SergipeNa manhã de sexta-feira, dia 20, populares localizaram um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca, ano 2015/2016, com placas de Itabaiana (SE), que se encontrava em situação de abandono na estrada de acesso ao perímetro irrigado do Jacarerica, próximo ao povoado Agrovila, na zona rural do município serrano.


O automóvel havia sido tomado de assalto na noite anterior na Rua Abílio de Oliveira, quando o proprietário foi rendido por dois indivíduos a pé e com uso de uma arma de fogo.


O caso foi comunicado à Polícia Militar e uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste registrou a ocorrência, sendo o mesmo removido para o pátio do 3.º BPM para adoção das medidas cabíveis e consequente devolução ao seu verdadeiro dono.


Motocicleta recuperada


motocicleta BIZ assalto Itabaiana SergipeA Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, também recuperou uma motocicleta Honda, modelo BIZ, de cor Vermelha, ano 2013/2014, com placa de Itabaiana, após perseguição pelo bairro Moita Formosa, na região periférica da cidade serrana.


A motocicleta possuía restrições de roubo e foi tomada de assalto no último sábado, dia 14, no bairro Anísio Amâncio de Oliveira (Chiara Lubich), e sua localização ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 20, pela guarnição formada pelo Cabo Sabino e os Soldados Lima e Cristiane.


Apesar do êxito na recuperação do veículo de duas rodas, os criminosos conseguiram empreender fuga, por se tratar de um local ermo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva