Ótica Perfil

Cope prende em São Paulo suspeito de fornecer dinamites a quadrilha

Mandado de prisão | 20.11.2015 às 14:20h

Na última quarta-feira, 18, em uma ação policial realizada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi preso no município de Santo André, Estado de São Paulo, Ricardo Henrique Nogueira de Oliveira, mais conhecido como Galego, suspeito de fornecer dinamites para explosões de cashs a uma quadrilha que atuava no interior do estado de Sergipe. A operação teve o apoio da Polícia Civil de São Paulo.


Através de investigações do Cope e com o auxílio da Divisão de Inteligência (Dipol), os policiais conseguiram descobrir que Ricardo Henrique se encontrava em um apartamento no bairro Jardim Santo André, na grande São Paulo.


Com o mandato de prisão pelo crime de Associação Criminosa, expedido pela Comarca de Pacatuba (SE), o mesmo foi preso por agentes do Cope e da Polícia Civil de São Paulo. Na manhã da quarta, ele foi encaminhado para a delegacia de Santo André, onde ficará até que sua transferência seja autorizada pelo Poder Judiciário daquele Estado.


Quadrilha


A quadrilha a qual o suspeito pertencia já foi desarticulada. Em julho deste ano, uma operação realizada pelo Cope e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar culminou com a prisão de seis dos seus integrantes: Jadilson Flores de Melo, vulgo "Batata", 25 anos; Thiago Batista Nunes, conhecido por "Thiaguinho", 27 anos; Walisson Araujo Santos, vulgo "Avatar", 21; Ivo Antunes Souza, vulgo "Mezenga", 34; José Wik Ribeiro dos Santos, conhecido por "Shrek", 22; e Bruno Duque Santos, vulgo "Bruninho", 25.


A quadrilha teria responsabilidade em explosões de cashs de agências bancárias localizadas em pelo menos cinco municípios sergipanos (Propriá, Arauá, Pacatuba, Japaratuba e Capela), segundo investigações do Cope.


Fonte: Ascom - SSP/SE


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva