Ótica Perfil

Bandido e passageira morrem em tentativa de assalto à micro-ônibus

POLICIAL | 30.04.2009 às 08:04h
A tentativa de assalto ao micro-ônibus de passageiros da Coopertalse da linha Carmopolis/Aracaju culminou na morte de duas pessoas, sendo uma passageira e um bandido. O fato aconteceu no início da noite de quarta-feira, dia 29, no Km 77 da BR-101, nas imediações do Povoado Pedra Branca no município de Laranjeiras.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, dois armados tentaram render os ocupantes do veículo, quando foram surpreendidos por um policial que também se encontrava no ônibus.
Houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou sendo atingido e morreu no local antes mesmo de ser socorrido. O comparsa também saiu ferido, enquanto a passageira identificada como Rosângela Maria dos Santos, 34 anos, foi atingida com três disparos e morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, após ser socorrida por uma equipe do SAMU.
O corpo do bandido se encontra sem identificação no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite na capital sergipana.
Na mesma ação mais três pessoas foram feridas, inclusive o policial. Todas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva