Ótica Perfil

Jovens suspeitos de envolvimento na morte de Sargento da PM morrem em operação policial

Troca de tiros | 18.11.2015 às 21:29h

A polícia conseguiu elucidar na tarde desta quarta-feira, dia 18, o latrocínio ocorrido na noite anterior contra o Sargento da Polícia Militar de Sergipe, Sílvio Diógenes dos Santos, 48 anos.


assaltante morre Aracaju confronto Polícia CivilLogo após a morte do PM, o serviço velado da Polícia Civil iniciou as investigações e um dos suspeitos de envolvimento no delito foi encontrado no bairro América, na capital sergipana, quando o mesmo dirigia o veículo Chevrolet, modelo Classic Life, com placas IAA - 3830, licenciado em Aracaju, usado durante a ação criminosa, culminado na prisão de Dênis Moura Santos, 19 anos.


Dando continuidade as buscas aos demais envolvidos no crime, os investigadores assaltante morre Aracaju confronto Polícia Civillocalizaram outros suspeitos no conjunto Bugio, no entanto, eles reagiram a abordagem e entraram em confronto com os policiais. Na troca de tiros os delinquentes foram alvejados gravemente e faleceram quando eram conduzidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


Os jovens mortos na ação da polícia foram identificados como Michael Douglas dos Santos, conhecido por Gordinho, e Alessandro Nunes Melo, conhecido como Neguinho.


O Sargento Sílvio Diógenes foi assassinado ao reagir a um assalto no momento em que assistia em um bar na Avenida Edézio Vieira de Melo, no bairro Pereira Lobo, em Aracaju, o jogo da Seleção Brasileira contra o Peru. Na ação dos criminosos, um filho do policial de 16 anos também foi atingido no braço por um disparo.


Na fuga, os indivíduos levaram uma pistola .40 pertencente ao sargento. A arma do PM foi recuperada durante a operação e o revólver usado pelos bandidos também foi apreendido.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva