Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Duas mulheres são assassinadas nas últimas 24 horas no interior do Estado

Violência | 17.11.2015 às 20:44h

Nas últimas 24 horas ocorreram dois casos de mortes violentas no Estado de Sergipe envolvendo mulheres. Os crimes aconteceram no interior sergipano e foram praticados com arma de fogo e faca peixeira.


assassinato mulher Itabaiana SergipeEm Itabaiana, a vítima foi Jacqueline Machado de Oliveira, 30 anos, alvejado por disparos de revólver quando a mesma conduzia um ciclomotor Shineray pela Rua Francisco, no bairro Bananeira, região periférica da cidade.


A jovem era mãe de três filhos de relacionamentos diferentes e o suspeito pela autoria do homicídio é um moto taxista com quem ela mantinha um caso amoroso. O homem está foragido desde o momento do crime ocorrido por volta das 14h30min de segunda-feira, dia 16.


assassinato idosa Salgado SergipeO segundo assassinato aconteceu no povoado Matatas, zona rural de Salgado, na região Centro Sul do Estado, tendo a idosa Cícera Ferreira de Sá, 66 anos, como vítima.


A mulher foi morta a golpes de faca no final da tarde de segunda-feira, dia 16, e o autor do homicídio foi o próprio companheiro identificado como João Batista dos Santos, 44 anos.


O suspeito foi preso em flagrante após os vizinhos escutarem os gritos de socorro da vítima e acionarem a Polícia Civil, sendo o mesmo levado à Delegacia Cidadã de Estância (SE), onde foi autuado por homicídio qualificado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva