Ótica Perfil

Mulher é morta a tiros e atual companheiro é o principal suspeito pelo crime

Em via pública | 16.11.2015 às 15:51h

A cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, volta a registrar mais um caso de homicídio com emprego de arma de fogo. É o terceiro assassinato ocorrido em menos de 24 horas, aumentando para 72 o número de mortes violentas somente neste ano de 2015.


homicídio arma de fogo Itabaiana SergipeA última ocorrência foi registrada por volta das 14h30min desta segunda-feira, dia 16, na Rua Francisco Oliveira, no bairro Bananeira, quando Jacqueline Machado de Oliveira, 30 anos, foi alvejada por disparos de revólver em via pública.


A vítima conduzia um ciclomotor Shineray, modelo Jet, de cor Vermelha, e ao ser atingida pelos tiros caiu na calçada de uma residência em frente ao número 4.211, evoluindo a óbito logo em seguida.


Jacqueline era natural de Itabaiana (SE) e atualmente estava morando na Rua Professor Lima Júnior. Ela era mãe de 03 filhos, todos menores de idade.


De acordo com informações preliminares levantadas pela Polícia Militar na cena do crime, o principal suspeito pela autoria do homicídio é um moto taxista com quem Jacqueline mantinha um relacionamento amoroso.


A suspeita foi confirmada à polícia por familiares, uma vez que os dois foram vistos discutindo na casa da vítima momento antes do ocorrido, inclusive a morte da jovem ocorreu praticamente em frente à casa do suposto autor.


Com o assassinato de Jacqueline Machado agora já são cinco mulheres mortas nesse ano de 2015 e todas com emprego de arma de fogo.

 

homicídio arma de fogo Itabaiana Sergipe homicídio arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva