Ótica Perfil

Carro tomado de assalto em bairro de Itabaiana é apreendido no município de Capela com placa adulterada

Perseguição da PM | 16.11.2015 às 14:53h

Na última sexta-feira, dia 13, policiais do 10.º Batalhão de Polícia Militar (10.° BPM), efetuaram a prisão de um indivíduo que se encontrava de posse de um veículo Toyota, modelo Corolla, com restrições de roubo. O automóvel de cor Branca havia sido tomado de assalto no mês de setembro deste ano no bairro Marianga, em Itabaiana (SE) e estava utilizando uma placa adulterada de outro carro e modelo não compatível.


carro assalto itabaiana SergipeA ação da PM aconteceu em Nossa Senhora das Dores durante rondas ostensivas quando a guarnição suspeitou do veículo que se encontrava parado próximo ao terminal rodoviário da referida cidade do Sertão Sergipano. De imediato, os militares realizaram uma consultaram via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sendo constatado que a placa de identificação pertencia a um veículo Nissan, modelo March 10 MT, de cor Prata, de Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais. Inclusive a tarjeta da placa também foi trocada com o intuíto de deixar transparecer ser um carro oficial.


Diante da descoberta, foi solicitado o apoio de outra guarnição e na tentativa de abordagem ao suspeito o mesmo empreendeu fuga em direção ao município sergipano de Capela. Em seguida, as guarnições passaram a fazer o acompanhamento tático e no povoado Flor da Índia quando o indivíduo perdeu o controle da direção e capotou o automóvel. Na sequência ele abandonou o veículo e se evadiu pelo mato, porém acabou sendo capturado ao tentar fugiu pelo canavial. O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia para não atrapalhar nas investigações. (Foto: Delmanira Brito / visitedores.com)


Na revista ao carro os policiais localizaram coletes balísticos, munições de escopeta calibre 12, luneta, binóculo, porta-cédula da Policia Civil, adesivos da Polícia Federal, fardamento do Exército Brasileiro, várias carteiras de habilitação, diversos pen drives, maleta de ferramenta, maleta com vários tipos de remédios, documentos falsos, placas de veículos, além de diversos outros objetos.


O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória a fim de serem adotados os procedimentos cabíveis. 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva