Ótica Perfil

Violência marca o domingo na cidade de Itabaiana com dois jovens assassinados

Assassinato | 15.11.2015 às 21:06h

O registro de dois jovens assassinados com emprego de arma de fogo ocorridos neste domingo, dia 15, engrossou a estatística da violência em Itabaiana, no Agreste Sergipano. Somente este ano já aconteceram 71 mortes violentas no município serrano do Estado, sendo seis latrocínios (Roubo, seguido de morte), e 65 homicídios.


homicídio arma de fogo Riacho Doce Itabaiana SergipePor volta das 9 horas da manhã a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Riacho Doce, região periférica da cidade Itabaiana, onde o jovem Maicon Cabral dos Santos, 22 anos, foi morto a tiros, sendo que as circunstâncias do crime não são do conhecimento da polícia.


O fato aconteceu nas primeiras horas do dia, porém o corpo só foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), depois de 8 horas de espera.

assassinato Loteamento Santa Mônica Itabaiana Sergipe
O segundo caso foi registrado por volta das 19h30 na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, no Loteamento Pica Pau, no bairro Porto, e teve como vítima o jovem identificado como Carlos Henrique de Mendonça Andrade, 30 anos.


O assassinato ocorreu em frente ao número 517, onde funciona a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Primitiva, próximo à residência do falecido.

assassinato Loteamento Santa Mônica Itabaiana Sergipe
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, que mais uma vez esteve no atendimento a ocorrências, o jovem foi alvejado por disparos de revólver calibre 38 e evoluiu a óbito em via pública.


Carlos Henrique possuía passagem policial, tendo sido preso no último mês de outubro após ser flagrado de posse de um ciclomotor Shineray com restrições de roubo e/ou furto. Inclusive no momento da abordagem efetuada pela Polícia Militar, o suspeito apresentou uma Nota Fiscal sem procedência. (Fotos: Gilson de Oliveira)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva