Ótica Perfil

Radialista Rosalvo Soares morre no Hospital Cirurgia na Capital Sergipana

Na eternidade | 15.11.2015 às 06:50h

No início da madrugada deste domingo, dia 15, morreu no Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE), o radialista Rosalvo Soares, onde se encontrava internado há cerca de 37 dias.


Rosalvo Soares da Silva FM Itabaiana SergipeRosalvo Soares foi encaminhado para a unidade hospitalar após ser detectado um princípio de infarto ocorrido no mês de outubro passado, tendo passado por uma intervenção cirúrgica na última quarta-feira, dia 11, quando na oportunidade a equipe médica implantou três pontes de safena, inclusive o procedimento cirurgia chegou a ser adiada por uma semana em virtude de uma infecção urinária que o mesmo contraiu durante o período de internamento na unidade hospitalar.


Após o processo cirúrgico o paciente foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, devido a complicações pós-operatório, ele não conseguiu apresentar evolução em seu quadro clínico e acabou falecendo. A morte de Rosalvo Soares ocorreu 05 meses após o falecimento do também radialista e colega de trabalho, João Batista Santana.


Rosalvo Soares da Silva estava com 63 anos, era natural de Delmiro Gouveia, no Estado de Alagoas, e radicado em Sergipe há vários, tendo passado por algumas emissoras de rádio aqui em nosso Estado. Atualmente ele mora na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e integrava a equipe de jornalismo da FM Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva