Ótica Perfil

Motocicletas com restrições de roubo são recuperadas pela PM no Agreste Sergipano

Ação policial | 14.11.2015 às 23:58h

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste recuperaram neste sábado, dia 14, duas motocicletas que haviam sido tomadas nos municípios de Itabaiana e Macambira.


No início da manhã a guarnição formada pelo subtenente Rosevaldo e Cabo Sabino encontraram no povoado Carrilho, zona rural do município serrano, uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN ESI, ano 2011, de cor Vermelha.


A mesma é licenciada em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, e possuía restrições por roubo e/ou furto. Mediante situação, o veículo foi recolhido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.


moto assalto Macambira SergipeA segunda ocorrência foi registrada pela guarnição composta pelo Cabo O. Dantas e Soldado Enilson, lotados no 1.º Pelotão de Campo do Brito, quando por volta das 19 horas a vítima acionou a PM após ter sido abordada por criminosos próximo a Fazenda Modelo no sentido ao município de Macambira (SE).


Com emprego de arma de fogo os delinquentes roubaram a motocicleta Honda, modelo CG 150 TITAN EX, ano 2014, de cor Vermelha, com placa de Campo do Brito (SE). Ao tomar conhecimento da ação criminosa, os militares saíram em diligências, momento em que os bandidos perceberam a presença da viatura, em seguida, abandonaram o veículo e empreenderam fuga pelo matagal. Para dificultar a perseguição, os criminosos largaram a motocicleta na via, obstruindo a estrada.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva