Ótica Perfil

Morre mais uma vítima do trágico acidente registrado em Ribeirópolis

Quarta vítima | 14.11.2015 às 18:11h

acidente Rota do Sertão Ribeirópolis SergipeNo final da manhã deste sábado, dia 14, morreu mais uma vítima do trágico acidente ocorrido na Rodovia Rota do Sertão SE - 175, no povoado Batinga, em Ribeirópolis, na última terça-feira, dia 10, aumento para quatro o número de óbitos.


O sinistro envolveu dois automóveis, sendo um Volkswagen, modelo Gol, e Hyundai, modelo i30, quando colidiram frontalmente e resultou nas mortes de Jaíro Pereira Caetano, 40 anos, e sua mãe Maria Bernadete Pereira Caetano, conhecida por Dete, 59 anos, moradores da cidade de Ribeirópolis, que estavam retornado de Itabaiana (SE).


Com impacto da colisão, também ficaram gravemente lesionados o engenheiro Tiago Pietro Campos Vergne, 27 anos, motorista do veículo Hyundai, e as irmãs Adriana, Tatiana e Katiane que se encontrava acompanhadas do irmão Jaíro e da mãe Maria Bernadete, sendo todos socorridos pelo Corpo de Bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Entretanto, o engenheiro Tiago Pietro foi transferido para o Hospital São Lucas, também na capital sergipana, e por volta das 9h40min da manhã de sexta-feira, dia 13, ele acabou não resistindo aos ferimento. Já a jovem Katiane Caetano Nascimento, 32 anos, faleceu por volta das 11 horas da manhã deste sábado.


Casada, Katiane deixa três filhos, sendo duas meninas e um menino.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva