Ótica Perfil

Motoristas são detidos durante a realização da Micarana

PRISÃO | 28.04.2009 às 07:03h
A atuação da Polícia Rodoviária Federal durante os três últimos dias de Micarana foi intensa. A PRF redobrou a fiscalização na BR que dá acesso ao município de Itabaiana e registrou várias irregularidades.

A primeira ocorrência foi registrada as 0h20 quando foi detido no Km 50 da BR-235 Alcino Mendonça Costa Neto, 21 anos, condutor do GM/Corsa placa MUA 6315/SE. Ele estava dirigindo embriagado e durante teste com etilômetro os agentes constataram o teor alcoólico de 0,67 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Alcino foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Ainda pela madrugada, os policiais rodoviários federais abordaram um Fiat Siena placa HZQ 1930/SE e ao checarem os dados do condutor Jailton Lima Cruz, 32 anos, no sistema Infoseg, descobriram que existia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Já por volta de 1h52 foi abordado o condutor Tiago de Souza Rocha, 29 anos, condutor do veículo FORD Fiesta placa HZR 1273/SE. Durante teste com etilômetro os agentes da PRF constataram o teor alcoólico de 0,50 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Tiago foi detido e também encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Outro registro da PRF ocorreu as 5h29 quando foi detido Yuri Menezes Santana, 33 anos. Ele conduzia um Ford KA placa IAD 9044/SE com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e durante abordagem no Km 50 da BR 235 os policiais constataram o teor de 0,69 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões) através de teste com etilômetro. Após a detenção, Yuri foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Com informações da assessoria de comunicação da PRF em Sergipe
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva