Ótica Perfil

Vítima de acidente de trânsito no município de Ribeirópolis é transferido para hospital particular

Em coma | 13.11.2015 às 08:52h

Tiago Pietro Campo acidente Ribeirópolis SergipeO engenheiro Tiago Pietro Campos, 27 anos, foi transferido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, para o Hospital São Lucas, também na capital sergipana.


O jovem se envolveu em um acidente de trânsito na Rodovia Rota do Sertão SE - 175, no povoado Batinga, município de Ribeirópolis (SE). Ele conduzia um veículo Hyundai, modelo i30, com placas de Aracaju (SE), quando aconteceu a colisão frontal com um veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Ribeirópolis (SE).


Acidente rodovia Rota do Sertão Ribeirópolis sergipeCom o impacto, o engenheiro sofreu várias escoriações, além de diversas fraturas em membros susperiores e inferiores. Após ser socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), ele foi levado inicialmente para o HUSE e por decisão da família ocorreu sua transferência para a unidade particular.


O acidente foi registrado no início da tarde da ultima terça-feira, dia 10, e vitimou fatalmente Jaíro Pereira Caetano, 40 anos, Maria Bernadete Pereira Caetano, conhecida por Dete, 59 anos, ocupantes do automóvel Volkswagen, e ainda resultou em graves ferimentos nas irmãs Katiane, Tatiana e Adriana Pereira Caetano. Socorridas por equipes do SAMU, elas foram levadas para o HUSE, onde permanecem internadas, inclusive a jovem Tatiana deve ser liberada da unidade hospitalar nesta sexta-feira, dia 13.


O jovem Tiago Pietro sai de Ribeirópolis com destino à Aracaju, enquanto Jaíro se deslocava de itabaiana à sede ribeiropolense na companhia da mãe e das três irmãs.


Jaíro trabalhava no matadouro do referido município e o engenheiro Tiago também é funcionário da Prefeitura Municipal de Ribeirópolis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva