Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Fugitivo do sistema prisional de Sergipe morre em confronto policial no município de Carira

Troca de tiros | 12.11.2015 às 09:40h

Dois foragidos do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen) foram localizados por policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) com apoio do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), em um sítio no povoado Perdidos, zona rural do município de Carira, no Agreste Sergipano, em operação ocorrida no final da madrugada desta quinta-feira, dia 12.


Segundo informações levantadas pela polícia, os fugitivos foram contratados há cerca de 30 dias pelo dono da propriedade para trabalhar na agricultura e de acordo com declaração do mesmo, eles não deixaram transparecer nenhum tipo de suspeita, inclusive possuiam bom comportamento.


Fugitivo presídio Nossa Senhora da GlóriaCom a chegada da polícia, o foragido Breno Messias Cruz dos Santos, 23 anos, que se encontrava de posse de uma arma de fogo, entrou em confronto com os policiais e acabou sendo alvejado no tórax e na cabeça. Ele foi trazido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, evoluiu a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.


Breno Messias era natural de Itabaiana (SE), residia no conjunto Maria Coriza Bispo, também conhecido como 45 casa, e fugiu do sistema prisional do estado no dia 21 de agosto deste ano na companhia de outros 19 internos, onde cumpria pena por crime de homicídio.


Fugitivo presídio Nossa Senhora da GlóriaO outro fugitivo trata-se de José Acácio Andrade dos Santos, 23 anos, também natural de Itabaiana (SE). Após ser recapturado, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), para em seguida, ser encaminhado à capital sergipana.


Os fugitivos foram localizados por meio de uma denúncia anônima passada através do Disque-Denúncia 181 da Polícia Civil.  No decorrer da operação, os policiais tambem apreenderam dois revólveres, ambos calibre 38, com numeração raspada, alem de uma espingarda de fabricação caseira e várias munições.

 

 fugitivos Presídio Nossa Senhora da Glória Sergipe  


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícia
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva