Ótica Perfil

Herói da estrada morre em capotamento de caminhão no Estado de Alagoas

Acidente de trânsito | 10.11.2015 às 10:06h

Morte caminhoneiro Itabaiana Sergipe acidente Arapiraca AlagoasO acidente ocorreu por volta das 22h30min desta segunda-feira, dia 09, na rodovia AL - 115, próximo ao povoado Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca, quando o condutor de um caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620, ano 2010, de cor Azul, com placas de Itabaiana (SE), perdeu o controle da direção em uma curva e aconteceu o capotamento.


O caminhão estava carregado de laranja e seguia no sentido à Palmeira dos Índios (AL), causando a morte de Danilo Lima do Nascimento, conhecido por Asa Branca, 33 anos.


Após ser resgatado do local do sinistro pelo Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal da cidade arapiraquense, para consequentemente ser liberado para a família realizar o sepultamento.


O caminhoneiro era natural de Feira de Santana (BA), no entanto, residia há alguns anos na cidade de Itabaiana. O corpo sairá da residência da família na Rua Professor Lima Júnior, em Itabaiana, para o cemitério de Frei Paulo (SE), onde o mesmo possui parentes sepultados.

 

Morte caminhoneiro Itabaiana Sergipe acidente Arapiraca Alagoas Morte caminhoneiro Itabaiana Sergipe acidente Arapiraca Alagoas


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva